Galinhada Fitness

20160111_214750

 

 

Oiii gente, nesse post vou mostrar para vocês que é possível sim comer uma boa galinhada mesmo você estando de dieta…

Ingredientes:

  • Arroz integral
  • Peito de frango
  • Verduras de sua preferencia (cenoura e etc)
  • Milho
  • Azeite
  • Tempero a gosto

 

Desfie o peito de frango, ou faça como eu, pique ele em pedacinhos minúsculos, em uma panela de pressão (pode ser panela tradicional) coloque um pouco de azeite e refogue bem o frango, coloque tempero e verduras de sua preferencia.

Em seguida adicione o arroz integral, mexa um pouco (o arroz integral não precisa ser refogado e celado igual ao arroz branco) coloque água ate que cubra o arroz e feche a panela e depois que estiver dando pressão é só você marcar uns 7 minutos.

Tire a pressão veja se o arroz conzinhou se não, adicione uma quantidade mínima de água e feche a panela novamente e depois da pressão conte mais ou menos de 5 a 7 minutos e esta pronto. Sirva acompanhado de alguma salada. Só não vale exagerar! Rs rs rs

 

Eu estou tentando mudar minha alimentação me sigam no INSTAGRAM para me acompanhar nessa tragetoria.. 

Fiquem de olho porque ainda quero postar sobre essa minha mudança..

Gostaram dessa receita? Espero que sim.

Fiquem com Deus e ate o próximo post ❤

Deixe um comentário

